Thursday 26 April 2018

Opções de ações de incentivo 83b


Opções de ações de incentivo em geral.
Primeira página do nosso guia on-line para opções de ações de incentivo.
As opções de ações de incentivo (ISOs) são uma forma de compensação de patrimônio que fornece benefícios fiscais exclusivos e uma complexidade tributária significativa. Nos últimos anos, sua popularidade cresceu para coincidir com a popularidade das opções de ações não qualificadas.
As opções não qualificadas têm duas desvantagens em comparação às opções de ações de incentivo. Uma é que você deve reportar o lucro tributável no momento em que exerce a opção de comprar ações, e o outro é que a renda é tratada como uma compensação, que é tributada a taxas mais altas do que os ganhos de capital de longo prazo. Opções de ações de incentivo fornecem uma maneira de evitar essas desvantagens. Não há receita para relatar no momento em que você exerce a opção (a menos que você venda a ação ao mesmo tempo em que a compra). E se você mantiver o estoque por tempo suficiente para satisfazer um período de detenção especial, seu ganho com o estoque será tratado como ganho de capital a longo prazo.
Estas vantagens fiscais são parcialmente compensadas pelo imposto mínimo alternativo (AMT). Esse é um cálculo complicado que pode fazer com que você pague impostos no momento em que você faz um ISO. Mas a quantia de AMT que você paga é menor do que o imposto que você pagaria se você exercesse uma opção não qualificada - e poderá recuperar muito ou todo o seu pagamento de AMT ao reivindicar um crédito AMT nos próximos anos.
Como você os consegue.
As opções de ações de incentivo devem ser outorgadas de acordo com um plano de opção de compra de ações que foi adotado pelo conselho de administração da companhia e aprovado pelos acionistas. O conselho de administração, ou um comitê nomeado pelo conselho (geralmente chamado de comitê de remuneração), pode decidir quem recebe os prêmios e os termos específicos das opções. Em alguns casos, as opções são concedidas de acordo com uma fórmula.
O que você vai receber.
Quando uma empresa concede uma opção, deve fornecer determinados documentos. Você deve receber um contrato de opção, estabelecendo os termos específicos de sua opção e uma cópia do plano, que fornece algumas regras gerais que governam todas as opções. Em muitos casos, a empresa também fornece um resumo do plano.
É importante entender seus direitos sob o contrato e o plano. Você precisa saber:
Qual é a data mais próxima em que você pode exercer a opção? Torna-se exercível em etapas? O que você precisa fazer quando você exercita a opção? O exercício sem dinheiro está disponível? Você pode se exercitar usando o seu próprio estoque? Quando a opção terminará? Você pode exercer após o término do seu emprego? E se você morrer enquanto segura a opção?
Certifique-se de manter esses documentos em um local seguro. Não deixe de revisá-los periodicamente para fins de planejamento. No mínimo, você deve pensar em suas opções antes do final de cada ano para determinar se deve exercer algumas ou todas as opções até 31 de dezembro como parte de seu planejamento tributário.
Terminologia.
Aqui estão alguns dos termos importantes usados ​​em conexão com opções não qualificadas:
Você recebe a opção quando a empresa faz uma concessão ou prêmio. Você exerce uma opção quando realiza a ação especificada no contrato de opção para comprar o estoque. Normalmente você tem que preencher um formulário notificando a empresa que você está exercendo a opção e fornecer dinheiro igual ao preço de compra. O preço de exercício (também chamado de preço de exercício) é o valor que você deve pagar para comprar o estoque. O elemento de barganha (também chamado de spread) é a diferença entre o valor do estoque e o preço de exercício. Por exemplo, se o valor do estoque for $ 24 e o preço de exercício for $ 19, o spread será $ 5. Quando o spread é um número positivo, a opção está no dinheiro. As opções estão debaixo de água (ou fora do dinheiro) se o preço de exercício for maior que o valor do estoque. Não há nenhuma importância tributária específica para uma opção estar debaixo d'água, mas o significado prático é que a opção não se tornará valiosa até que o preço da ação se recupere.
Termos típicos
As empresas têm alguma flexibilidade nos termos que podem oferecer para opções de ações de incentivo. Sua opção pode diferir da opção típica de várias maneiras importantes. Mas pode ser útil comparar sua opção com a norma:
O preço de exercício geralmente é definido como ou não pode estar abaixo - o valor do estoque no momento em que a opção é concedida. A opção torna-se exercível durante um período de vários anos. O pagamento em dinheiro é normalmente exigido no momento do exercício, mas algumas empresas disponibilizam uma forma de "exercício sem dinheiro", e outras emprestam o dinheiro necessário para exercer a opção. A opção expira dez anos depois de ter sido emitida, ou antes, se o emprego terminar. Você pode ou não ter a oportunidade de exercer opções que já estão adquiridas (exercíveis) no momento em que o emprego termina. Opções que não são exercitáveis ​​nesse momento normalmente expiram.

Opções de ações de incentivo 83b
O artigo a seguir é adaptado e reimpresso do M & amp; A Tax Report, vol. 11, n ° 3, outubro de 2002, Panel Publishers, Nova York, NY.
ISOs E SECÇÃO 83 (b) ELEIÇÕES.
Por Robert W. Wood e Jonathan R. Flora.
Opções de ações foram muito nas notícias ultimamente. A maioria dessas notícias foi pejorativa. Parece que as opções de ações foram apontadas como a causa (ou pelo menos um subproduto) de várias crises financeiras durante o ano passado. Isso tudo vem na esteira de uma boa parte da imprensa financeira adversa, particularmente com relação às conseqüências do imposto mínimo alternativo ("AMT") das opções de ações de incentivo ("ISOs").
Diante de uma bolha da internet em alta e de grande parte do restante da economia também deflacionada, as ISOs foram especialmente difamadas. Os jogos de ganhos de várias empresas foram atribuídos, pelo menos em parte, às opções de ações e à contabilidade de opções de ações em particular. Como observamos recentemente, houve várias propostas para alterar o tratamento de opções de ações para fins de lucro. Veja Wood, "Stock Ruminations Option", vol. 11, No. 2, The M & amp; A Tax Report (Set. 2002), p. 1. Recentemente, surgiram sugestões de que as empresas ajudariam os funcionários emitindo dinheiro em troca de opções subaquáticas. Veja, por exemplo, "Seibel planeja oferecer aos funcionários dinheiro ou ações para opções", Wall Street Journal (30 de agosto de 2002) (Seibel ofereceu a seus funcionários US $ 1,85 em dinheiro para cada opção com um preço de exercício igual ou superior a US $ 40 por compartilhar).
A seção 83, é claro, é uma seção de código relativamente curta (mas muito importante) que se aplica a transferências de propriedade em troca de serviços. A regra básica é que quando uma ação (ou outra propriedade) é transferida para um empregado em troca de serviços, o empregado deve incluir o valor da ação em sua receita quando a ação estiver substancialmente adquirida. I. R.C. & s; 83 (a); Reg. & s; 1,83-1 (a). O estoque é substancialmente adquirido quando é transferível ou não está mais sujeito a um risco substancial de confisco. & sect; 83 (a) (1).
O valor do lucro tributável é o valor justo de mercado da ação (no momento em que ela é substancialmente vendida), menos o valor que o empregado paga pela ação. & sect; 83 (a). O valor justo de mercado da ação é determinado sem considerar restrições, exceto por restrições que nunca se extinguirão (as chamadas restrições "nonlapse").
A maioria dos profissionais de impostos sabe o que é uma eleição 83 (b), mesmo que eles nunca tenham feito uma. Quando um empregado faz uma eleição de acordo com a Seção 83 (b), ele deixa de lado as regras de diferimento de renda que se aplicam enquanto o estoque não é adquirido. A seção 83 (b) permite que um empregado opte por incluir atualmente na renda o valor justo de mercado da ação, menos qualquer valor pago por ela, no momento em que o estoque é emitido, embora não substancialmente adquirido. (Obviamente, a eleição não está disponível se o estoque já estiver substancialmente investido e, portanto, imediatamente compreensível, independentemente de uma eleição.) Em suma, o empregado opta por incorrer sobre o valor do estoque atualmente, em vez de esperar até que ele seja aceito.
Quando uma eleição 83 (b) é feita, um empregado inclui o valor justo de mercado da ação depois de levar em conta quaisquer restrições de não-lapso, mas sem levar em conta quaisquer restrições de lapso (aquelas restrições que decairão). Ele não reconhece nenhuma renda quando as ações são substancialmente cobertas. Reg. & s; 1,83-2 (a). Em vez disso, qualquer valorização (ou depreciação) após a data da eleição é tributável como ganho (ou perda) de capital quando o funcionário vende as ações. O período de manutenção também é efetuado, começando no dia seguinte ao dia em que a propriedade é transferida para o empregado. Reg. & s; 1,83-4 (a).
O que acontece se um funcionário que faz uma eleição deixar o emprego antes que as ações sejam substancialmente cobertas? Nesse caso, o empregado perde suas ações e é permitido uma dedução de perda limitada. O valor da dedução da caducidade é limitado ao valor pago pela ação, menos o montante realizado na caducidade (se houver). Reg. & s; 1,83-2 (a). Notavelmente, no entanto, nenhuma dedução é permitida para a quantia que o empregado previamente incluiu na renda ao fazer a eleição 83 (b).
Veja & s; 83 (b) (1). O empregador também é afetado por um confisco. O empregador deve incluir no rendimento na data da caducidade o menor valor de mercado da ação ou o valor da dedução que tomou quando o empregado fez a eleição. Reg. & s; 1,83-6 (c).
Os funcionários que recebem ações restritas querem fazer essas eleições? Obviamente, tanto o tempo do imposto para o empregado como o caráter da renda como ordinário ou capital podem ser efetuados.
Com a propriedade mais restrita, a Seção 83 prevê que a renda seja incluída no momento em que as restrições expirarem. Se um funcionário fizer uma eleição 83 (b), em contrapartida, ele reconhecerá a renda imediata no momento da eleição, mas não reconhecerá renda quando a ação for substancialmente vendida. Quanto ao caráter, toda apreciação da época de uma eleição 83 (b) é um ganho de capital. Se nenhuma eleição fosse feita, em contrapartida, a renda ordinária surge quando as ações se acumulam, o que faz com que sua base de cálculo na ação aumente. Somente a diferença entre o valor naquele momento e o valor realizado em uma eventual data de venda seria ganho de capital.
Então, por que um funcionário quer acelerar a renda? Em essência, o funcionário está apostando que a ação vai se valorizar e, assim, ele está limitando o montante da receita compensatória que ele reconhecerá como resultado da concessão de ações. Empregados otimistas podem ter muitas razões para fazer uma eleição de 83 (b), embora a crise econômica atual torne as eleições 83 (b) um pouco menos atraentes do que eram antes. Evidentemente, uma eleição 83 (b) não é isenta de risco: uma eleição seguida por uma queda no valor das ações pode resultar em renda ordinária (quando a eleição é feita) seguida por uma perda de capital & mdash; não é uma posição fiscal muito atraente!
Não é de surpreender que boa parte da tradição da Seção 83 esteja relacionada a como alguém determina o valor. Como já mencionamos nestas páginas, uma decisão importante há quase 20 anos enfatizou que as eleições da Seção 83 (b) podem ser feitas com valor zero. Ver Alves v. Comissário, 734 F.2d 478 (9º Cir. 1984.
Os ISOs são tributados mais favoravelmente que as opções não qualificadas. Para uma comparação, veja Wood, "Tax and Accounting Treatment of ISOs", vol. 9, No. 10, The M & amp; A Tax Report (Maio de 2001), p. 1; e Wood, "Tax e Accounting Primer for Nonqualified Stock Options", vol. 9, No. 10, The M & amp; A Tax Report (Maio de 2001), p. 1. As ISOs estão geralmente além do alcance da Seção 83. A Seção 83 (e) (1) declara que a seção não se aplica ao exercício de uma opção à qual a seção 421 se aplica. A seção 421 (a) (1) estabelece que um funcionário não reconhece a receita regular quando uma ISO é exercida (presumindo que vários requisitos sejam atendidos). Um funcionário reconhecerá ganho (ou perda) de capital se, posteriormente, vender as ações em uma venda qualificada com base na diferença entre o preço de venda e o preço de exercício.
No entanto, se um funcionário vender as ações dentro de dois anos a partir da data de concessão ou um ano após as ações serem transferidas para o empregado, será uma venda "desqualificante". & sect; 421 (b). Uma venda desqualificada opera como se estivesse sob a seção 83 & mdash; o empregado deve incluir na renda ordinária a diferença entre o preço de exercício e o valor justo de mercado no momento do exercício da opção. Prop. Reg. & lt; 1,422A-1 (b) (1). Este montante é adicionado à sua base e o restante é tributado como ganho de capital (todos no ano da venda).
É um eufemismo para dizer que as ISOs não são tratadas como favoravelmente sob o regime AMT como são para fins fiscais regulares. A exclusão da renda sob a Seção 421 é ignorada no cálculo do rendimento tributável mínimo alternativo ("AMTI"). Em vez disso, um funcionário deve incluir em sua AMTI a diferença entre o preço de exercício de uma ISO e o valor justo de mercado da ação adquirida no momento do exercício. & amp; 56 (b) (3). Obviamente, para opções com baixo preço de exercício e alto valor, as conseqüências da AMT podem ser substanciais. Para as ISOs que resultam na aquisição de ações restritas, o valor justo de mercado da ação (menos o valor pago) é inclusivo na AMTI somente depois que a ação é substancialmente vendida.
Suponha que você tenha um cliente com ISOs que esteja considerando um exercício antecipado de uma ISO (ou seja, antes que a ação adquirida tenha sido substancialmente adquirida). É possível para ele fazer uma eleição na Seção 83 (b) na esperança de desencadear o período de um ano que se aplica à desqualificação de vendas? A resposta parece ser não. A Receita Federal afirmou informalmente que fazer uma eleição 83 (b) com relação a uma ISO é inválida para fins de imposto de renda regular. Assim, o período de detenção para uma venda desqualificada é acionado quando a ação é adquirida, e não quando a ISO é exercida, independentemente de ele fazer uma Seção 83 (b).
Mas, curiosamente, o IRS indicou (novamente informalmente) que uma eleição da Seção 83 (b) pode estar disponível com relação a ISOs para fins de AMT. Esta posição é refletida nas instruções para preencher o Formulário 6251 (AMT), na p. 3. Lá, o IRS afirma:
"Mesmo que os seus direitos sobre as ações não sejam transferíveis e estejam sujeitos a um risco substancial de caducidade, você pode optar por incluir na renda da AMT o valor de mercado justo da ação (determinado sem considerar qualquer restrição de lapso) sobre o preço de exercício mediante a transferência para você da ação adquirida através do exercício da opção. "
O que tudo isso significa? A ausência de orientação real do IRS é preocupante. Ainda assim, onde não há muita valorização embutida nas ações restritas adquiridas quando uma ISO é exercida, pode fazer sentido eleger (sob a Seção 83 (b)) para incluir atualmente este ganho na AMTI mesmo que a ação ainda não tenha substancialmente investido. Embora a eleição acelere o reconhecimento da AMTI, parece que quando a ação for substancialmente investida, a eleição impedirá qualquer reconhecimento adicional da AMTI. Esta é uma boa notícia se a ação se valorizou significativamente durante esse período.
Obviamente, a Seção 83 (b) desempenha um papel significativo nas opções de ações. Embora esta eleição de uma página possa não resolver toda a culpa atualmente sendo nivelada em opções de ações, ela pode certamente ajudar no planejamento de indivíduos que recebem ações ou opções como parte de sua remuneração.
ISOs E Seção 83 (b) Eleições, por Robert W. Wood e Jonathan R. Flora, vol. 11, No. 3, The M & amp; A Tax Report (Outubro de 2002), p. 1

Saiba mais sobre as opções de ações de incentivo.
Descubra o formulário 3291 e como o funcionário concedido ISO é tributado.
As opções de ações de incentivo são uma forma de compensação para os funcionários na forma de ações, em vez de dinheiro. Com uma opção de ações de incentivo (ISO), o empregador concede ao empregado uma opção de compra de ações na corporação do empregador, ou empresas controladoras ou subsidiárias, a um preço predeterminado, chamado preço de exercício ou preço de exercício. O estoque pode ser comprado pelo preço de exercício assim que a opção for adquirida (fica disponível para ser exercida).
Os preços de exercício são definidos no momento em que as opções são concedidas, mas as opções geralmente são cobradas ao longo de um período de tempo. Se o estoque aumentar de valor, um ISO fornecerá aos funcionários a capacidade de comprar ações no futuro com o preço de exercício anteriormente bloqueado. Esse desconto no preço de compra da ação é chamado de spread. Os ISOs são tributados de duas maneiras: no spread e em qualquer aumento (ou redução) no valor do estoque quando vendido ou descartado. As receitas das ISOs são tributadas para imposto de renda regular e imposto mínimo alternativo, mas não são tributadas para fins da Previdência Social e do Medicare.
Para calcular o tratamento fiscal de ISOs, você precisará saber:
Data de outorga: a data em que os ISOs foram concedidos ao empregado. Preço de exercício: o custo para comprar uma ação. Data de exercício: a data em que você exerceu sua opção e comprou ações Preço de venda: o valor bruto recebido pela venda das ações.
Data de venda: a data em que o estoque foi vendido.
Como os ISOs são tributados depende de como e quando o estoque é descartado. A disposição do estoque é tipicamente quando o funcionário vende a ação, mas também pode incluir a transferência da ação para outra pessoa ou a oferta da ação para a caridade.
Disposições de qualificação de opções de ações de incentivo.
Uma disposição qualificada de ISOs significa simplesmente que a ação, que foi adquirida através de uma opção de ações de incentivo, foi alienada mais de dois anos da data da concessão e mais de um ano após a transferência da ação para o empregado (geralmente a data do exercício).
Há um critério de qualificação adicional: o contribuinte deve ter sido empregado continuamente pelo empregador que concede o ISO a partir da data de concessão até 3 meses antes da data de exercício.
Tratamento tributário do exercício de opções de ações de incentivo.
O exercício de uma ISO é tratado como receita somente para fins de cálculo do imposto mínimo alternativo (AMT), mas é ignorado para fins de cálculo do imposto de renda federal regular. O spread entre o valor justo de mercado da ação e o preço de exercício da opção é incluído como receita para fins de AMT. O valor justo de mercado é medido na data em que a primeira ação se torna transferível ou quando seu direito sobre a ação não está mais sujeito a um risco substancial de confisco. Essa inclusão do spread ISO na receita da AMT é acionada somente se você continuar a manter as ações no final do mesmo ano em que você exerceu a opção. Se a ação for vendida no mesmo ano do exercício, o spread não precisará ser incluído na receita do AMT.
Tratamento tributário de uma disposição qualificada de opções de ações de incentivo.
Uma disposição qualificada de uma ISO é tributada como um ganho de capital nas taxas de imposto sobre ganhos de capital de longo prazo sobre a diferença entre o preço de venda e o custo da opção.
Tratamento tributário de disposições desqualificadoras de opções de ações de incentivo.
Uma disposição desqualificante ou não-qualificativa de ações da ISO é qualquer disposição diferente de uma disposição qualificada. As disposições da ISO desqualificadora são tributadas de duas maneiras: haverá renda de compensação (sujeita a taxas de renda ordinárias) e ganho ou perda de capital (sujeito às taxas de ganhos de capital de curto ou longo prazo).
O montante do rendimento da compensação é determinado da seguinte forma:
se você vender o ISO com lucro, então sua receita de compensação é o spread entre o valor justo de mercado quando você exerceu a opção e o preço de exercício da opção. Qualquer lucro acima da renda de compensação é ganho de capital. Se você vender as ações da ISO com prejuízo, o valor total é uma perda de capital e não há renda de compensação a ser relatada.
Retenção e Impostos Estimados.
Esteja ciente de que os empregadores não são obrigados a reter impostos sobre o exercício ou a venda de opções de ações de incentivo. Consequentemente, as pessoas que exerceram, mas ainda não venderam, ações da ISO no final do ano podem ter incorrido em passivos fiscais alternativos mínimos. E as pessoas que vendem ações da ISO podem ter passivos tributários significativos que não são pagos através de retenção na folha de pagamento. Os contribuintes devem enviar os impostos estimados para evitar um saldo devido em sua declaração de imposto. Você também pode querer aumentar a quantidade de retenção em vez de fazer pagamentos estimados.
As opções de ações de incentivo são informadas no Formulário 1040 de várias maneiras possíveis. Como as opções de ações de incentivo (ISO) são relatadas depende do tipo de disposição. Existem três cenários possíveis de relatórios de impostos:
Informar o exercício de opções de ações incentivadas e as ações não são vendidas no mesmo ano.
Como você está reconhecendo receita para fins de AMT, você terá uma base de custo diferente nessas ações para a AMT do que para fins de imposto de renda regular. Assim, você deve acompanhar essa base de custo de AMT diferente para referência futura. Para fins tributários regulares, a base de custo das ações da ISO é o preço que você pagou (o preço de exercício ou de exercício). Para fins de AMT, sua base de custo é o preço de exercício mais o ajuste AMT (a quantia informada no Formulário 6251, linha 14).
Relato de uma disposição qualificada de ações da ISO.
Relatar uma disposição desqualificante de ações da ISO.
O formulário 3921 é um formulário de imposto usado para fornecer aos funcionários informações relacionadas às opções de ações de incentivo que foram exercidas durante o ano. Os empregadores fornecem uma instância do Formulário 3921 para cada exercício de opções de ações de incentivo que ocorreram durante o ano civil. Os funcionários que tiveram dois ou mais exercícios podem receber vários Formulários 3921 ou receber uma declaração consolidada mostrando todos os exercícios.
A formatação deste documento fiscal pode variar, mas conterá as seguintes informações:
identidade da empresa que transferiu ações de acordo com plano de opções de ações de incentivo, identidade do empregado que exerce a opção de incentivo, data da concessão da opção de incentivo, data da exercício da opção de incentivo, preço de exercício por ação, valor justo de mercado por ação participação na data de exercício, número de ações adquiridas,
Essas informações podem ser utilizadas para calcular a base de custo das ações, calcular o valor da receita que precisa ser relatada para o imposto mínimo alternativo e calcular o valor da receita de compensação em uma disposição desqualificadora e identificar o início e a final do período de participação especial para se qualificar para o tratamento fiscal preferencial.
Identificando o Período de Retenção Qualificado.
As opções de ações de incentivo têm um período de detenção especial para se qualificar para o tratamento fiscal de ganhos de capital.
O período de detenção é de dois anos a contar da data de concessão e um ano após a transferência da ação para o empregado. Formulário 3921 mostra a data de concessão na caixa 1 e mostra a data de transferência ou data de exercício na caixa 2. Adicione dois anos para a data na caixa 1 e adicione um ano para a data na caixa 2.
Se você vender suas ações da ISO depois de qualquer data mais tarde, então você terá uma disposição de qualificação e qualquer lucro ou perda será inteiramente um ganho ou perda de capital tributados pelas taxas de ganhos de capital de longo prazo.
Se você vender suas ações da ISO a qualquer momento antes ou nesta data, então terá uma disposição desqualificadora, e a renda da venda será tributada em parte como receita de compensação às alíquotas normais de imposto de renda e parcialmente como ganho ou perda de capital. .
Calculando Renda para o Imposto Mínimo Alternativo no Exercício de um ISO.
Se você exercer uma opção de ações de incentivo e não vender as ações antes do final do ano civil, você relatará receita adicional para o imposto mínimo alternativo (AMT). O montante incluído para fins da AMT é a diferença entre o valor justo de mercado da ação e o custo da opção de ações incentivadas. O justo valor de mercado por ação é mostrado na caixa 4. O custo por ação da opção de ações de incentivo, ou preço de exercício, é mostrado na caixa 3. O número de ações compradas é mostrado na caixa 5. Para encontrar o montante a incluir como receita para fins de AMT, multiplique o valor na caixa 4 pela quantidade de ações não vendidas (geralmente a mesma informada na caixa 5) e a partir deste produto o preço de exercício da subtração (caixa 3) multiplicado pelo número de ações não vendidas mesma quantidade mostrada na caixa 5). Informe esse valor no Formulário 6251, linha 14.
Cálculo da base de custo para o imposto regular.
A base de custo das ações adquiridas através de uma opção de ações de incentivo é o preço de exercício, mostrado na caixa 3.
Sua base de custo para o lote inteiro de ações é, portanto, a quantia na caixa 3 multiplicada pelo número de ações mostrado na caixa 5. Este valor será usado no Anexo D e no Formulário 8949.
Calculando a base de custo para AMT.
As ações exercidas em um ano e vendidas em um ano subsequente têm duas bases de custo: uma para fins tributários regulares e uma para fins de AMT. A base de custo da AMT é a base tributária regular mais o valor de inclusão de renda da AMT. Este valor será usado em um Cronograma D separado e no Formulário 8949 para cálculos de AMT.
Cálculo do valor da receita de compensação em uma disposição desqualificante.
Se ações de opções de ações de incentivo forem vendidas durante o período de detenção desqualificado, então parte de seu ganho é tributada como salários sujeitos a impostos de renda ordinários, e o ganho ou perda restante é tributado como ganhos de capital. A quantia a ser incluída como receita compensatória, e geralmente incluída na sua caixa 1 do Formulário W-2, é o spread entre o valor justo de mercado quando você exerceu a opção e o preço de exercício.
Para encontrar isto, multiplique o valor justo de mercado por ação (caixa 4) pelo número de ações vendidas (geralmente o mesmo valor na caixa 5), ​​e deste produto subtraia o preço de exercício (caixa 3) multiplicado pelo número de ações vendidas ( geralmente a mesma quantidade mostrada na caixa 5). Este valor de renda de compensação é normalmente incluído no seu Formulário W-2, caixa 1. Se não estiver incluído no seu W-2, inclua esse valor como salário adicional no Formulário 1040, linha 7.
Calculando Base de Custo Ajustada em uma Disposição de Desqualificação.
Comece com sua base de custo e adicione qualquer quantia de compensação. Use essa figura de base de custo ajustada para relatar ganhos ou perdas de capital no Schedule D e no Formulário 8949.

Opções de ações de incentivo 83b
Se você receber uma opção para comprar ações como pagamento por seus serviços, poderá ter renda quando você receber a opção, quando você exercer a opção, ou quando você descartar a opção ou ação recebida quando você exercer a opção. Existem dois tipos de opções de ações:
As opções concedidas sob um plano de compra de ações para funcionários ou um plano de opção de ações incentivadas (incentive stock option, ISO) são opções de ações estatutárias. As opções de ações que não são concedidas sob um plano de compra de ações nem um plano da ISO são opções de ações não estatutárias.
Consulte a Publicação 525, Renda Tributável e Não-tributável, para obter ajuda para determinar se você recebeu uma opção de ação estatutária ou não estatutária.
Opções estatutárias de ações.
Se o seu empregador conceder a você uma opção de ações estatutária, geralmente você não incluirá nenhum valor em sua receita bruta ao receber ou exercer a opção. No entanto, você pode estar sujeito a um imposto mínimo alternativo no ano em que exercer um ISO. Para mais informações, consulte as instruções do formulário 6251. Você tem lucro tributável ou perda dedutível quando vende a ação que comprou ao exercer a opção. Você geralmente trata esse valor como ganho ou perda de capital. No entanto, se você não atender aos requisitos do período de detenção especial, terá que tratar a receita da venda como receita ordinária. Adicione esses valores, que são tratados como salários, à base do estoque na determinação do ganho ou perda na disposição do estoque. Consulte a Publicação 525 para obter detalhes específicos sobre o tipo de opção de ações, bem como regras para quando a receita é reportada e como a receita é reportada para fins de imposto de renda.
Opção de Stock de Incentivo - Após o exercício de uma ISO, você deve receber do seu empregador um Formulário 3921.pdf, Exercício de uma Opção de Compra de Incentivo sob a Seção 422 (b). Este formulário informará as datas e os valores importantes necessários para determinar o valor correto de capital e renda ordinária (se aplicável) a ser relatado em seu retorno.
Plano de Compra de Ações para Funcionários - Após sua primeira transferência ou venda de ações adquiridas pelo exercício de uma opção concedida sob um plano de compra de ações, você deve receber do seu empregador um Formulário 3922.pdf, Transferência de Ações Adquiridas através de um Plano de Compra de Ações do Funcionário 423 (c). Este formulário informará as datas e os valores importantes necessários para determinar a quantidade correta de capital e renda ordinária a serem informados no seu retorno.
Opções de ações não estatutárias.
Se o seu empregador conceder a você uma opção de ações não estatutária, o valor da receita a ser incluída e o tempo para incluí-la dependerão se o valor justo de mercado da opção pode ser prontamente determinado.
Valor Justo de Mercado Determinado - Se uma opção for ativamente negociada em um mercado estabelecido, você pode determinar prontamente o valor justo de mercado da opção. Consulte a Publicação 525 para outras circunstâncias sob as quais você pode determinar prontamente o valor justo de mercado de uma opção e as regras para determinar quando você deve declarar a receita para uma opção com um valor justo de mercado prontamente determinável.
Não prontamente determinado Valor justo de mercado - A maioria das opções não estatutárias não tem um valor justo de mercado prontamente determinável. Para opções não estatutárias sem um valor justo de mercado prontamente determinável, não há evento tributável quando a opção é concedida, mas você deve incluir na receita o valor justo de mercado da ação recebida no exercício, menos o valor pago, quando você exercer a opção. Você tem lucro tributável ou perda dedutível quando vende as ações que recebeu ao exercer a opção. Você geralmente trata esse valor como ganho ou perda de capital. Para informações específicas e requisitos de relatório, consulte a publicação 525.

Opções de ações de incentivo 83b
Assunto: Opções de exercício antecipadamente.
Data: segunda-feira, 11 de setembro de 2000.
Tenho permissão para exercitar minhas opções mais cedo, mas ainda tenho dúvidas sobre o que fazer. Se eu decidir exercer todas as minhas opções agora, e depois arquivar o formulário 83b para desqualificar as opções, posso vender as parcelas que serão adquiridas após o período de bloqueio e pagar o imposto de renda normal como ganho de curto prazo? Porque eu li em algum lugar na internet, que, ao preencher o formulário 83b, não poderei vender as ações por pelo menos 12 meses. Por favor informar.
Data: atualizado qui, 9 set 2004.
Estou assumindo que você está lidando com opções de ações de incentivo.
Arquivar uma eleição da Seção 83 (b) em si não "desqualifica as opções". # 8221; No entanto, se você puder exercer o que de outra forma seriam opções de ações de incentivo por mais de US $ 100.000 de preço de opção de ações em um ano, o excesso será convertido em "opções não qualificadas". # 8221;
A eleição da Seção 83 (b) não tem efeito para as ISOs para relatórios fiscais regulares.
Arquivar a eleição da seção 83 (b) não muda quando você pode vender o estoque. Isso é determinado pelo cronograma de aquisição e pelos bloqueios de funcionários.
O ganho de uma antecipação de uma opção é geralmente tributado como uma renda de compensação ordinária.

Sempre arquive seu 83 (b)
Um dos termos mais valiosos em seu contrato de opção é a capacidade de exercer suas opções antes que elas sejam adquiridas. A capacidade de se exercitar antecipadamente permite que você altere o ganho em todas as suas opções, desde a renda ordinária até um ganho de capital de longo prazo, que é tributado a uma taxa muito mais baixa.
Não pretendo que isso soe como um anúncio de serviço público, mas você deve arquivar seus 83 (b) em até 30 dias a partir do início do exercício. Infelizmente, há muitas pessoas que não se surpreendem com o grande imposto que recebem.
O que exatamente é um 83 (b)?
Seção 83 do Internal Revenue Code afirma que você não tem que reconhecer o rendimento de possuir capital próprio em uma empresa até que o estoque de coletes. Parece bastante simples.
Seção 83 (b) refere-se a uma eleição especial que você pode fazer com o IRS para que eles saibam que, apesar do fato de você ainda não ter investido suas ações, você ainda deseja reconhecer a renda associada à propriedade imediatamente. Se você registrar a eleição 83 (b) antes de sua ação se valorizar com o preço de exercício, não haverá renda e, portanto, nenhum imposto será devido.
Por que alguém iria querer pagar os impostos antecipadamente?
Nas últimas 83 (b) eleições foram uma questão de nicho que em grande parte aplicada apenas aos fundadores de empresas. Ao contrário da maioria dos funcionários, os fundadores recebem suas ações por uma fração de centavo, e não na forma de uma opção. Na maioria das vezes, quando uma equipe fundadora cria capital de risco, os termos desse investimento incluem a exigência de que os fundadores adquiram suas ações ao longo de quatro anos.
Pode soar estranho que os fundadores, que são donos da empresa, concordem voluntariamente com um cronograma de aquisição, mas os investidores exigem que ela forneça um incentivo para os fundadores permanecerem por todo o prazo provável do investimento de capital de risco. Os fundadores que estão no conhecimento arquivariam sua eleição 83 (b) antes que eles levantassem dinheiro (ou seja, antes de seu patrimônio se valorizar) para iniciar o relógio na qualificação para um Ganho de Capital de Longo Prazo e assim não ter que pagar nenhum imposto até que eles vendam suas ações.
A capacidade de se exercitar antecipadamente permite que você altere o ganho em todas as suas opções, desde a renda ordinária até um ganho de capital de longo prazo, que é tributado a uma taxa muito mais baixa.
Como a concorrência por funcionários de destaque cresceu na última década, muitas empresas começaram a oferecer aos seus funcionários que receberam opções de ações a capacidade de exercer suas opções antecipadamente, de modo que pudessem se beneficiar de um tratamento fiscal mais favorável. Você deve se lembrar de que descrevemos o exercício precoce como uma das 14 perguntas cruciais que você deve fazer sobre suas opções.
A maioria das opções de ações de empresas de tecnologia são adquiridas ao longo de quatro anos, com um período de um ano. Em termos práticos, você recebe 25% de suas opções de ações em seu aniversário de um ano e, normalmente, 1/48 de sua concessão de ações original em todos os aniversários mensais após esse ponto.
O exercício antecipado permite que você exerça essa opção antes de ter investido seu estoque. Como resultado, é possível que muitos funcionários iniciais comprem algumas ou todas as suas ações antes de suas datas de aquisição.
Por que você pagaria pelo estoque antes da aquisição?
Você pode estar se perguntando por que você pagaria pelo seu estoque antes de ele ter investido. Afinal, as opções têm valor. O direito de comprar ações a um preço fixo por um período prolongado de tempo é potencialmente muito valioso, em parte porque você não precisa inventar o dinheiro para a ação imediatamente e pode optar por exercê-la a qualquer momento.
Os Estados Unidos premiam indivíduos que detêm seus investimentos por mais de um ano com impostos com desconto. Essas taxas de imposto sobre ganhos de capital de longo prazo baseiam-se em quando você adquiriu suas ações pela primeira vez. "Exercitar" suas opções de ações significa literalmente comprar suas ações, então, quanto mais cedo você se exercitar, mais cedo poderá vender suas ações com uma taxa de imposto com desconto.
A partir de 2013, a alíquota federal de Long Term Capital Gains é de 20% (com uma sobretaxa de 3,8% para indivíduos que ganham mais de US $ 200.000). A alíquota marginal marginal máxima do imposto de renda de 39,6% é significativamente maior. Para um ganho de US $ 100.000, isso pode significar uma diferença de mais de US $ 15.800 em impostos adicionais.
Por que você deve impostos quando você compra ações privadas?
Ao ingressar em uma empresa privada, você normalmente recebe opções de ações pelo valor justo de mercado das ações ordinárias da empresa. Esse valor, a propósito, é tipicamente um desconto significativo para os capitalistas de risco de preço e outros investidores pagaram por suas ações preferenciais, que têm direitos adicionais. As opções são concedidas aos funcionários com desconto para o preço dos investidores devido às preferências exclusivas concedidas às ações dos investidores. Isso cria uma recompensa significativa para os funcionários dispostos a assumir o risco de ingressar em uma empresa em estágio inicial.
Você deve arquivar o seu 83 (b) dentro de 30 dias do seu exercício inicial.
Quando você exercita sua opção de compra de ações, você paga o preço de exercício da opção por cada ação. O IRS considera a diferença entre o valor justo de mercado atual e seu preço de exercício como receita no ano calendário corrente, como receita ordinária (para uma Opção de Compra Não Qualificada) ou como um item de preferência AMT (para Opções de Ações de Incentivo).
Se você exercer sua opção de compra de ações antes que seu valor justo de mercado aumente, você acabará reconhecendo a renda zero naquele ano. Se você esperar até que o valor justo de mercado suba, então você pode facilmente acabar na difícil situação de imposto de renda devido, mas não conseguir vender suas ações (porque é privado) para pagar esses impostos. Nós explicamos este cenário em detalhes em três maneiras de evitar problemas fiscais quando você exercita as opções.
O que isso tem a ver com o 83 (b)?
Se você exercer suas opções de ações antecipadamente, você compra as ações do seu empregador. No entanto, se você ainda não tiver investido esse estoque, a Seção 83 do Código de receita declara que você não é o proprietário dos impostos até que ele seja aceito.
Na prática, isso significa que toda vez que você adquirir ações adicionais de suas opções de ações exercidas (no período de um ano e todos os meses depois), o IRS espera que você declare a receita com base na diferença entre o preço de exercício e o valor daquele estoque naquela data. Isso pode criar uma grande responsabilidade fiscal para você em um momento em que você não pode realmente vender suas ações para pagar os impostos, se você trabalha para uma empresa cujas ações ordinárias aumentam de valor.
83 (b) Para o Resgate.
A eleição 83 (b) resolve esta questão, de maneira elegante e simples. É um formulário que você envia para a Receita Federal que declara, explicitamente, que, mesmo que você ainda não tenha investido suas ações, deseja ser tratado como se tivesse total propriedade na data do exercício. (É por isso que, a propósito, você só precisa arquivar o 83 (b) quando você exercer opções de ações que você ainda não tenha adquirido.)
Assim, se você exercer suas opções de ações quando o valor justo de mercado for igual ao preço de exercício, o item 83 (b) deixa você sem responsabilidade tributária até que você realmente venda suas ações.
A corrida contra o 83 (b) relógio.
Existem dois problemas práticos com a apresentação de um 83 (b).
Não existe tal formulário no site do IRS. Não está lá. A boa notícia é que a maioria das empresas que permitem que seus funcionários exerçam as opções de ações antecipadamente também lhe fornecerá um formulário 83 (b), que abrange os campos e as assinaturas necessários. Seu formulário de eleição 83 (b) pode ser encontrado em seu documento de contrato de opção. Existe um limite de tempo. Você tem 30 dias a partir da data do exercício para obter o seu formulário eleitoral 83 (b) para o IRS. Não há período de carência. Se alguma vez houve um tempo para enviar uma cópia impressa via correio certificado com um recibo de retorno, é isso. Como em tudo relacionado a impostos, a documentação é sua amiga.
A decisão de antecipar ou não as opções de compra de ações é complicada e pode não fazer sentido em algumas situações. No entanto, se você decidir se exercitar precocemente, lembre-se: Sempre registre seu 83 (b)!
Este artigo não tem a intenção de ser um conselho fiscal, e a Wealthfront não representa de forma alguma que os resultados aqui descritos resultarão em qualquer consequência tributária específica. Os potenciais investidores devem consultar os seus consultores fiscais pessoais sobre as consequências fiscais com base nas suas circunstâncias particulares. A Wealthfront não assume nenhuma responsabilidade pelas conseqüências fiscais para qualquer investidor de qualquer transação.
Sobre o autor.
Adam Nash, CEO da Wealthfront, é um defensor comprovado do desenvolvimento de produtos que vão além da utilidade para encantar os clientes. Adam juntou-se à Wealthfront como COO depois de um período na Greylock Partners como Executive-in-Residence. Antes da Greylock, ele foi vice-presidente de gerenciamento de produtos no LinkedIn, onde criou as equipes responsáveis ​​pelo produto principal, experiência do usuário, plataforma e dispositivos móveis. Adam ocupou vários cargos de liderança no eBay, incluindo o de Diretor do eBay Express, bem como funções estratégicas e técnicas no Atlas Venture, na Preview Systems e na Apple. Adam possui MBA pela Harvard Business School e bacharelado e mestrado em Ciência da Computação pela Stanford University.
Confira os serviços da Wealthfront. Nós apoiamos conta tributável, IRAs,
401 (k) rollovers e 529 planos de poupança universitários.
Pronto para investir no seu futuro?
Você pode gostar também.
Posts Relacionados.
Uma das decisões mais importantes e difíceis que você vai tomar depois que sua empresa navega em um & hellip;
Alguns anos atrás, quando eu estava entregando uma oferta de emprego para um candidato no & hellip;
Muitos jovens executivos se preocupam com o acionamento de impostos pelo exercício de opções. Mas, como Kent Williams, fundando & hellip;
Da próxima vez que alguém lhe oferecer 100.000 opções para se juntar à empresa, não fique muito empolgado. & Hellip;
Posts em destaque.
Seu caminho para a casa própria.
Se você nunca teve uma casa, provavelmente passou algum tempo pensando sobre o que gostaria de ter um dia. E se você já possui uma casa, uma família em crescimento pode significar que é hora de considerar algo maior.
Te dando uma vantagem.
O Wealthfront é baseado na filosofia de que o investimento passivo é a chave para o sucesso a longo prazo. Mas sempre tentamos ir além para ajudar seu portfólio a ter melhor desempenho.
O novo padrão.
Acreditamos que, para ser um verdadeiro consultor automatizado, você precisa prestar todos os serviços que você recebe de um consultor financeiro tradicional de alto nível: gerenciamento de investimentos, planejamento e soluções de finanças pessoais. Então, ao escolher o conselheiro automatizado ideal, você precisa entender a amplitude & # 8212; e qualidade & # 8212; da solução de cada provedor.
Receba novas postagens diretamente na sua caixa de entrada.
Junte-se à lista de discussão!
Este blog é alimentado por Wealthfront. As informações contidas neste blog são fornecidas para fins informativos gerais e não devem ser interpretadas como conselhos de investimento. Quaisquer links fornecidos para outros sites de servidores são oferecidos como uma questão de conveniência e não significam que a Wealthfront endosse, patrocine, promova e / ou seja afiliada com os proprietários ou participantes desses sites, ou endosse qualquer informação contida nesses sites. , a menos que expressamente declarado em contrário.
A Wealthfront pode, de tempos em tempos, publicar conteúdo neste blog e / ou neste site que foi criado por colaboradores afiliados ou não afiliados. Esses colaboradores podem incluir funcionários da Wealthfront, outros consultores financeiros, autores terceirizados que recebem uma taxa pela Wealthfront ou outras partes. Salvo indicação em contrário, o conteúdo desses posts não representa necessariamente as opiniões ou opiniões reais da Wealthfront ou de qualquer um de seus executivos, diretores ou funcionários. As opiniões expressas pelos blogueiros convidados e / ou pelos entrevistados do blog são estritamente suas e não representam necessariamente as da Wealthfront.
&cópia de; 2018 Wealthfront Inc. Todos os direitos reservados. Por favor, leia importantes divulgações legais sobre este blog.

No comments:

Post a Comment