Sunday 15 April 2018

Oferecendo opções de ações à família


Entregar opções de ações à família
Presentes: Economize em impostos imobiliários com opções de ações transferíveis.
Quando você morre, o IRS considera toda a sua propriedade como sua propriedade, em que os impostos podem ser devidos. Incluído neste é o valor de quaisquer opções de ações adquiridas mas não exercidas.
Transferência de Ativos
Um pilar do planejamento imobiliário é a transferência de ativos que provavelmente se valorizarão, como opções de ações, fora de seu controle muito antes de você morrer. Eles não fazem parte do seu patrimônio tributável. Claro, os impostos ainda são um fator. As regras fiscais de presentes se aplicam quando você faz a transferência, e outros impostos são devidos quando seus cessionários exercem as opções. Mas você não precisa ser um mago matemático para entender que o valor para fins de imposto sobre doações será muito menor do que o valor anos depois para propósitos de impostos sobre imóveis se o preço das ações da sua empresa tiver sido muito apreciado.
Vimos algumas ilustrações impressionantes de firmas de consultoria contábil e financeira sobre as vantagens do planejamento patrimonial que os executivos de alto patrimônio líquido podem obter com a transferência de opções de ações. Supondo que seus cessionários exerçam a opção quando o preço da ação tiver dobrado aproximadamente, e os cessionários sejam os herdeiros do executivo, o valor líquido para eles (depois de levar em consideração o seu passivo fiscal) é quatro vezes o valor líquido que eles receberiam se você tivesse não transferiu a opção.
No entanto, como explicado abaixo, o IRS fez o caminho para a transferência de opções complexas. Além disso, a decisão de transferir levanta outras questões pessoais para responder.
O que são opções transferíveis e como elas funcionam?
Opções transferíveis são opções de ações não qualificadas (NQSOs) que você pode conceder a certos indivíduos ou entidades permitidas se o plano de ações de sua empresa permitir tais transferências. Os cessionários permitidos geralmente incluem membros da família, fideicomissos para membros da família ou parcerias limitadas, ou outras entidades pertencentes a membros da família.
Em uma simples opção de transferência para um membro da família, você transfere uma opção adquirida para uma criança, neto ou outro herdeiro. A transferência da opção adquirida é tratada como um presente completo para fins de imposto sobre doações.
Em 2018, você geralmente pode dar presentes anuais de até US $ 15.000 (casais de US $ 30.000) para cada donatário. Quaisquer presentes que excedam esses limites anuais agregados vão contra a exclusão de imposto vitalício. Em 2018, a isenção federal para o imposto imobiliário é de US $ 11,2 milhões por pessoa (US $ 22,4 milhões por casal), um grande aumento promulgado sob a Lei de Cortes e Empregos de Imposto. (Em 2017, eram US $ 5,49 milhões para os contribuintes não casados ​​e US $ 10,98 milhões para os contribuintes casados.) Se as transferências de opções excederem esse limite vitalício, os impostos sobre doações no momento da transferência devem ser pagos.
O cessionário do membro da família é o proprietário da opção e decide quando deve exercer a opção. No entanto, o final do seu emprego geralmente encurta o prazo da opção, mesmo que a opção seja mantida pelo cessionário.
Quando o cessionário do membro da família exercer a opção, você (e não o seu familiar) pagará o imposto sobre a renda ordinária sobre o spread entre o exercício e o preço de mercado, como em qualquer exercício do NQSO. Claro, se você não precisa do dinheiro, esse pagamento de impostos reduz ainda mais sua propriedade.
Seu cônjuge afortunado da família recebe as ações sem nenhum imposto de renda, sem outros impostos sobre as opções, e com uma base fiscal igual ao preço da ação no momento do exercício.
Parcerias Familiares Limitadas, Trusts e Caridades Como Cessionários.
Em vez de oferecer opções diretamente aos membros da família, muitos executivos preferem oferecê-los a relações de confiança para os membros da família, como um fundo de anuidade garantido pelo concedente (GRAT). Além disso, os executivos podem transferir opções para uma parceria familiar limitada em troca de interesses limitados de parceria e depois doar os interesses da sociedade limitada aos membros da família.
Tanto os trusts quanto as parcerias familiares limitadas podem fornecer oportunidades para estruturar o presente de forma mais próxima aos seus desejos. Além disso, esses veículos podem ser estruturados para fornecer algumas vantagens de avaliação na redução do imposto sobre doações a pagar.
Geralmente, não é financeiramente sensato transferir opções para instituições de caridade. Ao transferir opções para instituições de caridade, você presenteia um ativo quando seu valor é presumivelmente baixo e, portanto, só pode receber uma dedução de caridade por seu valor naquele momento. Sempre que a instituição de caridade exerce a opção, você permanece responsável pelo imposto de renda sobre o spread.
Se você quiser transferir opções para instituições de caridade, coloque condições suficientes no presente da opção para que ela não seja considerada um presente completo até que a opção seja exercida. Dessa forma, o imposto de renda que você será atingido com o exercício será compensado pela dedução de caridade para o presente.
A Comissão de Valores Mobiliários (Securities and Exchange Commission - SEC) não permite que os exercícios de caridade de opções transferidas sejam registrados sob o formulário simplificado S-8 para planos de benefícios de funcionários. Um formulário de registro mais extenso seria necessário. Sua empresa pode, portanto, decidir proibir você de transferir opções para instituições de caridade.
Títulos, Impostos e Assuntos Contábeis.
Em geral, as questões de valores mobiliários, tributárias e contábeis foram resolvidas para a transferência de opções de ações não qualificadas para membros da família, fideicomissos para membros da família e parcerias familiares limitadas. A SEC modificou seus formulários para permitir que empresas de capital aberto registrassem as ações recebidas no exercício de opções transferíveis por membros da família, trusts para membros da família e parcerias familiares limitadas. A SEC também mudou sua regra para planos de ações de empresas privadas.
O IRS é menos cooperativo sobre se você pode fazer um presente completo de opções não investidas. A Receita Federal estava preocupada com o fato de os executivos estarem transferindo opções quase que imediatamente após a concessão, quando tinham pouco valor, permitindo que os executivos oferecessem um ativo de valor futuro substancial com pouco custo presente.
Isto levou à Receita do IRS 98-21, que explica como as opções devem ser adquiridas para que a transferência seja um presente completo. A avaliação para propósitos de imposto sobre doações, portanto, não pode ser determinada até que as opções sejam adquiridas, embora nem todos os especialistas concordem com essa decisão. Você, então, incorre em uma obrigação de imposto sobre doações sobre o valor da opção no momento da aquisição, que provavelmente será muito maior do que no momento da transferência da opção.
Portanto, a maioria dos executivos espera para transferir as opções até que elas sejam adquiridas, quando elas estão mais certas do valor para fins de imposto sobre doações. Opções de valorização não são um processo mecânico. Vários modelos de avaliação de opções são usados. (Veja Receita do IRS 98-34.)
As opções de ações de incentivo (ISOs) são intransferíveis. Mas isso geralmente não significa que eles não podem ser transferidos: ao contrário, quando transferidos, eles se transformam em NQSOs e perdem os benefícios fiscais da ISO.
Dez decisões e etapas para transferir opções de ações.
Se você decidir transferir opções para fins de planejamento patrimonial, siga os seguintes passos:
Verifique se suas opções de ações são transferíveis. Se as opções não forem transferíveis, sugira ao comitê de remuneração do conselho de administração ou outro executivo sênior encarregado da remuneração de ações que o plano ou sua concessão seja alterado. Determine o destinatário da opção apropriada. Você provavelmente fará uma criança, neto ou outro herdeiro muito rico. Presentes para indivíduos vêm sem seqüências de caracteres e podem ser usados ​​quando e como essa pessoa determinar. Lembre-se: o cessionário determina, pelo tempo de exercício, quando você reconhecerá a renda ordinária. Considere os benefícios de trusts e parcerias familiares limitadas, como a capacidade de colocar alguns limites no uso dos fundos que eles recebem no exercício das opções e na venda das ações. Execute os números com seus consultores financeiros, usando diferentes suposições sobre o crescimento do preço das ações de sua empresa. Veja se você economizará dólares fiscais significativos ao oferecer opções agora para justificar a desistência do controle sobre eles. Você pode ter que pagar impostos sobre doações no momento em que as opções adquiridas forem transferidas. Seus conselheiros devem verificar se ainda seria melhor pagar esse imposto sobre doações na transferência das opções, do que para o seu estado pagar impostos sobre as opções que poderiam ter sido transferidas. Considere os atuais impostos sobre presentes em relação ao imposto imobiliário esperado no momento da sua morte. (Lembre-se: economias adicionais podem ocorrer, por exemplo, usando uma sociedade limitada.) Determine a avaliação da opção para fins de imposto sobre doações. Avaliação no momento do presente, em comparação com as projeções de impostos imobiliários na morte, fundamentam a decisão financeira que você deve fazer sobre se deseja transferir as opções. Algumas empresas disponibilizam para seus executivos uma avaliação de opções para que haja consistência entre os executivos quanto à avaliação de suas opções. Entenda a desvantagem financeira. Se o preço de mercado das ações da sua empresa não exceder o preço de exercício da opção (ou seja, opções subaquáticas), as opções não serão exercidas. Você não pode recuperar os impostos sobre doações ou as taxas legais e contábeis envolvidas nesta transação. É claro que, se você transferir opções submarinas, elas geralmente terão um valor muito baixo para fins de imposto sobre doações e os ganhos serão do seu herdeiro se o preço subir mais tarde. Transferir as opções adquiridas primeiro. Lembre-se que o IRS não considera uma transferência como um presente completo até que a opção seja aceita. Para evitar surpresas de avaliação, geralmente é preferível transferir opções adquiridas. Você saberá as implicações do imposto sobre doações no momento da transferência, em vez de esperar para determinar o impacto do imposto sobre doações quando as opções forem adquiridas. Plano de responsabilidade de imposto de renda no exercício da opção. Quando o cessionário exerce a opção, você é responsável pelo imposto de renda sobre o spread entre o mercado e o preço de exercício. Sua empresa irá reter ou obter de você os valores apropriados de retenção de imposto de renda. Algumas empresas exigem que os executivos não transfiram uma porcentagem de suas opções como forma de garantir que as opções remanescentes possam ser exercidas para compensar a retenção do imposto de renda ou tomar outras medidas para garantir que os recursos estejam disponíveis. Considere as ramificações e percepções associadas às transferências (por exemplo, as opções serão consideradas para fins de quaisquer diretrizes de propriedade de ações corporativas?). Para fins de compensação por procuração, as opções transferidas geralmente continuarão a ser contadas como suas. Não esqueça as regras da Seção 16 para executivos seniores e diretores. Quando você transfere as opções para um GRAT, você relata esse benefício indireto por um GRAT nos formulários do executivo ou do diretor. Os presentes concluídos precisam ser reportados, mas os relatórios de fim de ano diferidos no Formulário 5 estão geralmente disponíveis. (O Relatório Voluntário Inicial no Formulário 4 é permitido na Tabela II com o código de transação G.) Geralmente, os presentes de boa fé não são tratados como vendas para a regra de recaptura de lucro de balanço (isto é, propósitos de responsabilidade).
Susan Daley é sócia do escritório de advocacia Perkins Coie em Chicago. Este artigo foi publicado apenas por seu conteúdo e qualidade. Nem Susan nem sua empresa nos compensaram em troca de sua publicação.

Dando Suas Opções de Ações aos Empregados.
Opções de ações podem ser o ativo mais valioso que muitos indivíduos possuem. Se você tem opções de ações não exercidas, você deve considerar as maneiras exclusivas em que um presente de opções de ações pode promover o seu plano de propriedade.
Em 1996, a Securities and Exchange Commission alterou suas regras para permitir a transferência de opções de ações não qualificadas utilizadas em programas de compensação. (Opções de ações de incentivo, no entanto, não são afetadas pela mudança). As empresas logo emendaram seus planos para permitir transferências, e muitas pessoas começaram a aproveitar a chance de preservar quantidades substanciais de riqueza na família a um custo de transferência relativamente pequeno.
Por exemplo, suponha que uma opção de 10.000 ações seja exercida a US $ 100 por ação, bem acima do preço de mercado atual de US $ 75. O executivo transfere a opção para uma criança (ou para um fideicomisso para a criança), e o valor tributável do presente será relativamente baixo, de modo que um imposto de presente mínimo seja devido. Após alguns anos, suponha que o preço de mercado das ações tenha atingido US $ 200. Quando a opção é exercida, a criança terá ações no valor de US $ 2 milhões, com um custo de transferência muito pequeno.
Um planejamento cuidadoso é necessário.
Em uma decisão apenas alguns anos atrás, o IRS analisou um plano de opção de ações em que um executivo era obrigado a realizar serviços adicionais para o empregador ou arriscar a perda da opção. O indivíduo fez um presente da opção a um de seus filhos antes de executar os serviços necessários. A decisão não fornece detalhes adicionais, mas o plano pode, por exemplo, ter tornado as opções exercíveis após três anos com vencimento após dez anos. O IRS concluiu que a exigência de serviços adicionais por parte do executivo significava que o presente não estava completo e, portanto, não passível de tributação, quando o presente das opções de ações foi feito. A doação será concluída somente quando os serviços adicionais tiverem sido fornecidos e o direito de exercer a opção for absoluto. É quando o imposto sobre doações pode ser devido.
Em um mercado de ações em ascensão, atrasar o momento em que o presente é concluído tenderá a aumentar o valor da opção e a aumentar o custo de transferência do presente. (Consulte “Como avaliar uma doação de uma opção de compra de ações” no final deste artigo para saber os fatores que afetarão o valor tributável do presente.)
Quem deve o imposto de renda?
A receita deve ser reconhecida quando a opção de ações é exercida - a diferença entre o preço de exercício e o valor justo de mercado da ação é a receita ordinária. Sob a Seção 83 do IRC, o imposto de renda recai sobre o indivíduo que recebeu a opção como compensação. Isto é verdade mesmo que a opção tenha sido transferida para um membro da família. Além disso, o pagamento do imposto de renda não resulta em um presente tributável para o proprietário da opção - na verdade, essa é uma transferência adicional isenta de impostos. O pagamento do imposto de renda pelo executivo diminuirá sua eventual obrigação tributária, enquanto aumenta a base do estoque nas mãos do cessionário.
Como valorizar um presente de uma opção de ações.
Sempre que um presente de opções de ações estiver completo, um imposto sobre doações pode ser devido, dependendo do valor do presente.
O IRS forneceu algumas orientações oficiais sobre avaliação, visando a autoridade do Financial Accounting Standards Board. Seis fatores precisam ser levados em conta na avaliação da opção:
o preço de exercício da opção; a vida esperada da opção; o preço de negociação atual da ação subjacente; a volatilidade esperada da ação subjacente; os dividendos esperados sobre o estoque subjacente; e a taxa de juros livre de risco para o prazo restante da opção. A matemática para reunir esses fatores pode seguir o modelo de Black-Scholes para avaliar as opções de ações, e alguns detalhes de implementação são fornecidos pelo IRS.
Nenhum desconto adicional pode ser aplicado ao valor determinado com esse modelo de precificação. Por exemplo, nenhum desconto é permitido por falta de transferibilidade da opção fora da família imediata do funcionário, ou para refletir o risco de término da opção dentro de um determinado período após o término do contrato de trabalho.
Exemplo: Segundo a CCH Incorporated, o valor de uma opção para comprar uma ação a $ 25, se o preço atual da ação for $ 20, é $ 7,98, assumindo uma volatilidade de preço de 30% e um prazo de oito anos. Se o preço de exercício fosse de US $ 35, o valor da opção cairia para US $ 5,71 sob a fórmula de Black-Scholes.

Posso dar um presente como presente?
Rodgers, Arden.
Sim, você pode dar estoque como um presente. Pode ser uma ótima maneira de incentivar o interesse em investir para uma geração mais jovem. Você pode contatar sua corretora para obter a documentação para fazer a transferência de presente. No entanto, a grande questão é que você deve dar ações como um presente? A resposta gira em torno dos impostos e do uso do presente.
Vamos começar com um simples exemplo contrário. Você decide que quer dar um presente à sua sobrinha e lhe dá um cheque de 14 mil dólares. Neste caso de dar dinheiro, desde que o seu cheque esteja abaixo do valor anual de exclusão de imposto sobre doações de $ 14.000 para 2016, então não há considerações tributárias. Sua sobrinha pode fazer o que quiser com o dinheiro, inclusive pagar a dívida do cartão de crédito, pagar as mensalidades da escola ou investir em ações sem pagar impostos adicionais.
No entanto, suponha que você também possua US $ 14.000 em ações da FaceBook, Inc. compradas por US $ 10.000 a mais do que há um ano. Seu ganho no estoque é de US $ 4.000, também conhecido como ganho de capital, enquanto sua base de custo, o preço de compra, é de US $ 10.000. Você decide dar esse estoque para sua sobrinha em vez de lhe dar um cheque.
Ela está feliz em receber o presente. Mas se ela realmente precisar do dinheiro e quiser pagar as dívidas ou pagar as mensalidades da escola com o seu presente, ela terá que vender as ações, e aí está o problema. O IRS está muito interessado no montante de ganho de capital realizado porque sempre que a ação é vendida, o atual proprietário deve um imposto sobre ganhos de capital sobre o ganho de capital de US $ 4.000.
As taxas federais de ganhos de capital para 2016 são de 0%, 15% ou 20% com uma possível sobretaxa adicional de Medicare de 3,8% é adicionada à taxa máxima. Quando esta ação é vendida, um imposto sobre ganhos de capital federal será devido de um de US $ 0, US $ 600, US $ 800 ou US $ 952, dependendo do suporte de imposto sobre ganhos de capital do vendedor. Se a sua sobrinha estiver no escalão de 15% (um único filer fazendo entre US $ 37.650 e US $ 91.150 em 2016), ela só irá receber US $ 13.400 depois de pagar US $ 600 em impostos.
Você evitou pagar impostos sobre ganhos de capital, mas repassou uma possível cobrança de impostos para sua sobrinha. A boa notícia é que, se a sua sobrinha estiver em uma faixa de imposto menor do que a que você recebe, os impostos gerais pagos serão menores. Mas a má notícia é que você deu a ela $ 600 menos do que aparecia.
Portanto, se sua sobrinha precisar do dinheiro e só vender o estoque de presentes, dê a ela o dinheiro, para evitar impostos sobre ganhos de capital e comissões. Mas se você tiver certeza de que ela vai segurar o estoque, compre um novo estoque e transfira para ela. Ao comprar novas ações, sem um ganho de capital, você evita repassar uma obrigação tributária adicional como parte de seu presente.

Entregar opções de ações à família
Data: seg, 26 de abril de 2010.
Quais são as implicações fiscais de fazer doações de opções de ações não qualificadas para membros da família? O donatário é responsável pelo imposto sobre a diferença entre o valor justo de mercado da ação no exercício e o preço da opção?
Data: 7 de maio de 2010.
Esta é realmente uma pergunta bastante carregada, e minha resposta provavelmente não estará completa.
Como as opções de ações não qualificadas não têm os requisitos de opções de ações de incentivo para serem mantidas pelos empregados, presentes aparentemente são permitidos. Com recentes decisões favoráveis ​​do IRS, mais empregadores estão permitindo presentes de NQSOs.
De acordo com a Declaração da Receita 98-21, o presente não será concluído até que as ações sejam adquiridas. O IRS emitiu orientação no Procedimento de Receita 98-34 para avaliar as opções usando o modelo Black Scholes ou uma versão aceita do modelo binomial. Os detalhes estão além do escopo desta explicação. Se um presente é feito de ações não utilizadas, a avaliação é feita e o presente é informado quando as ações são adquiridas.
Não há renda tributável para o doador quando o presente é feito. Quando o donatário exerce a opção, a renda tributável é informada pelo doador-empregado pelo excesso do valor justo de mercado da ação sobre o preço da opção. O donatário acrescenta a receita informada pelo doador à base tributária da ação, portanto, será o valor justo de mercado na data do exercício. (Carta de Decisão 199952012.)
De uma perspectiva de planejamento imobiliário, o funcionário recebe dois "benefícios" & # 8221; de fazer presentes da vida de NQSOs. Se o valor das ações subir após o presente, a valorização é transferida da propriedade do empregado. Além disso, o patrimônio do empregado é reduzido pelo imposto de renda relacionado ao exercício. Como o imposto de renda é uma responsabilidade pessoal do empregado, o pagamento de imposto de renda não deve ser um presente tributável.
O funcionário está assumindo o risco de que a ação possa apreciar tanto que pagar o imposto de renda quando a opção é exercida pode criar dificuldades financeiras.
Algumas transferências de opções de ações não qualificadas podem ser transações relatáveis ​​ou listadas, portanto, continue com cautela.

Como dar estoque como um presente.
Uma visão geral das formas pelas quais você pode distribuir ações para amigos e familiares.
Se é para o Natal ou aniversários, graduação ou & # 34; só porque & # 34 ;, as pessoas às vezes me escrevem querendo saber como dar estoque como um presente. É uma pergunta muito boa! Nesta visão geral, compartilharei com você algumas das maneiras mais comuns pelas quais você pode compartilhar suas ações favoritas com seus filhos, netos, sobrinhas, sobrinhos, amigos ou até mesmo com instituições de caridade. Dependendo de sua situação, alguns métodos podem ser mais econômicos e / ou fiscais do que outros, por isso é importante que você consulte seu próprio consultor financeiro, contador e advogado para garantir que seus presentes sejam estruturados da forma mais adequada. caminho para as suas circunstâncias únicas.
Como dar ações como um presente sem restrições.
Se você deseja dar ações como um presente sem amarras - completamente, totalmente desimpedido para que a pessoa possa fazer o que quiser com ela no momento em que ela se apossar dela - há várias maneiras de conseguir isso, incluindo a reclassificação. suas reservas de ações existentes e / ou a criação de um Plano de Compra de Ações Diretas ou um Plano de Reinvestimento de Dividendos em nome do destinatário, os quais discutirei em detalhes abaixo. A maioria é razoavelmente barata e, em alguns casos, completamente grátis.
Dar estoque por Re-Titling suas existências de ações existentes.
Se você possuir as ações que deseja presentear em uma conta de corretagem ou plano de reinvestimento de dividendos, entre em contato com a instituição e preencha os formulários para recapitular algumas de suas participações em nome da pessoa a quem deseja presentear. O estoque. Você pode até configurar presentes regulares em intervalos predeterminados, como o dia 5 de cada mês ou a segunda terça-feira de cada trimestre.
Uma ilustração: Charles Schwab & amp; A empresa possui um formulário denominado Carta de Autorização para Movimentação de Fundos, que permite que seus clientes criem transferências programadas de ações para terceiros. Imagine depois de uma carreira de investimento bem sucedido, você construiu uma posição muito grande na Procter & amp; Jogar. Depois de verificar todas as informações, você pode dizer: "Quero que você presenteie 100 ações da Procter & amp; Jogar ao meu filho todos os meses, tirando o estoque da minha conta e colocando-o em sua conta de corretagem.
Alternativamente, se o seu filho não tiver uma conta de corretagem na Schwab, a empresa poderá enviar-lhe um certificado de ações físicas ou ter as ações registradas diretamente em nome do seu filho por meio do Sistema de Registro Direto. qualquer um desses serviços, dependendo do seu corretor).
Em dezembro de 2014, a Schwab cobra uma taxa de US $ 75 para re-titular os ativos (supondo que você não queira um certificado de estoque físico, que é muito mais caro e não será muito bom agora que eles são já seguiu o caminho do Dodo.)
Trabalhe com a pessoa a quem você deseja dar ações como um presente para estabelecer um plano direto de compra de ações ou uma conta do programa de reinvestimento de dividendos em seu nome.
Com poucas exceções, isso não poderia ser mais fácil. Você preenche um formulário, e-mail em cheque, e é isso. A pessoa recebe uma declaração mostrando o número de ações que possui e pode então comprar mais enviando cheques adicionais, tendo levantamentos automáticos feitos a partir de sua conta bancária, ou reinvestindo quaisquer dividendos em dinheiro pagos pelo novo estoque. Se você quiser comprar mais ações, muitos planos permitirão que você faça outro cheque e o envie para si mesmo, ou escreva diretamente para a pessoa, se confiar que ela usará os fundos para comprar a ação que deseja presentear. eles.
E se você quiser uma representação física de propriedade? Embora os certificados de ações estejam se tornando raros e, em alguns casos, as empresas se recusem a emiti-los, você pode verificar com um serviço como o OneShare. Eles podem intitular o estoque no nome do destinatário do presente e, em seguida, você pode usar esse compartilhamento para configurar o DRIP. Na minha própria família, foi assim que ajudei minha irmã mais nova a construir sua participação no Plano de Compra de Ações Diretas da Coca-Cola. Ela ainda tem seu primeiro certificado emoldurado, com 99% & # 43; dela permanecendo sob registro direto.
Como dar ações como um presente se você quiser colocar restrições sobre as ações.
E se você não quiser que a pessoa para quem você está fazendo uma oferta de ações tenha acesso irrestrito às ações? Dependendo da sua situação, você tem várias opções.
Para menores de idade, configure uma conta de corretagem ou um plano de compra de ações direto registrado sob a Lei de transferências uniformes para menores de seu estado (UTMA)
Essas contas de custódia são únicas porque permitem que você nomeie um custodiante que tem o dever de administrar o dinheiro para o bem-estar do menor, mas a propriedade pertence ao menor, pois os presentes à UTMA são irrevogáveis. Dependendo do estado, você pode decidir no momento em que a conta é estabelecida, quer você queira que o menor tenha o direito de tomar posse dos bens aos 21 anos de idade ou em alguma outra idade (alguns estados permitem que você adie o mesmo tempo). como o 25º aniversário da criança, enquanto alguns permitem que você o defina tão cedo quanto 18 anos). O processo de abertura de uma UTMA é tão fácil quanto abrir qualquer outro tipo de conta. Na verdade, acabei de montar um casal para minha sobrinha e sobrinho.
Estabeleça um Fundo Fiduciário e Transfira Ações de Ações para ele.
Se você deseja dar ações para um menor ou adulto, a opção final em termos de flexibilidade é um fundo fiduciário. Eu montei um guia para iniciantes que tem links para vários artigos sobre fundos fiduciários, mas a versão curta é que você pode escrever uma declaração de fideicomisso que divide o título legal da propriedade entre um administrador, que tem o dever fiduciário de administrar com o máximo padrão de cuidado e um beneficiário econômico, que consegue desfrutar da propriedade de uma forma que você determina. Você pode até usar a confiança para obter um imposto write-off para si mesmo, incluindo alguma causa de caridade na mesma.
Imagine que você estava sentado em um bloco de 10.000 ações da Royal Dutch Shell Classe B ADR.
Você decide que quer dar a ação como um presente para seus três netos. Você contrata um advogado para redigir um documento fiduciário básico (uma confiança simples e direta provavelmente lhe custará cerca de US $ 1.000 em honorários legais, embora isso possa variar muito de acordo com o local) que diz que você está transferindo todas as 10.000 ações para a própria confiança. Pelo resto de suas vidas, 100% dos dividendos pagos sobre as ações do fundo serão distribuídos aos seus netos no Natal. Quando o último deles morre, o bloco inteiro - o que vale a pena - é ir para a sua alma mater para estabelecer bolsas de estudo.
Você poderia converter sua conta de corretagem existente em uma fiança preenchendo a papelada (alguns corretores permitirão que você mantenha o mesmo número de conta para que nada, exceto as alterações de propriedade) ou você pode configurar uma nova conta separada sob a confiança & # 39 s nome e ter o estoque transferido para ele através do título, como já discutimos.
Nesse caso, você pôde dar o estoque como presente, mas os netos nunca conseguiram tocá-lo. Em vez disso, eles conseguiram viver dos dividendos. Nos últimos 12 meses, isso teria totalizado US $ 34.400. Cada neto teria recebido um cheque de cerca de 11.467 dólares. Com o tempo, as verificações devem continuar a crescer. Nesta ilustração, você não restringiu como esse dinheiro poderia ser usado, mas se quisesse, poderia limitá-lo a comprar uma casa, comprar regularmente um novo guarda-roupa ou pagar por mantimentos. Os trusts são extremamente flexíveis e quase todas as cláusulas serão mantidas, a menos que violem uma lei ou exijam que alguém se comporte de maneira considerada política pública contrária.
Um benefício adicional do uso de uma relação de confiança é que você não está limitado ao estoque de gifting. Se a confiança estiver bem escrita, mais tarde você poderá contribuir com outros investimentos, incluindo títulos, ações de fundos mútuos, imóveis e muito mais.

Planejamento Intergeracional.
Muitos membros da família dão dinheiro para seus filhos. Para as crianças com renda mais baixa, há uma oportunidade de dar-lhes ações valorizadas para transferir os ganhos de capital para uma faixa de imposto mais baixa.
A lei tributária atual separou os ganhos de capital em quatro faixas de imposto separadas.
Aqueles nas faixas de imposto de renda mais baixas experimentam um imposto de ganhos de capital federal de 0%. Em 2016, essa oportunidade de ganhos de capital está disponível para filers solteiros com renda abaixo de US $ 37.650 e casou-se com filers em conjunto com renda inferior a US $ 75.300.
Enquanto isso, os maiores escalões de imposto de renda experimentam um imposto federal sobre ganhos de capital de 23,8%. Em 2016, a maior faixa é experimentada por filers individuais com renda acima de US $ 415.050 e casados ​​com filers em conjunto com renda acima de US $ 466.950.
Além disso, você tem tratamento tributário estadual de ganhos de capital para aumentar a carga tributária. A Califórnia tem dez diferentes taxas de imposto sobre ganhos de capital, a mais alta das quais é de 13,3%. Isso significa que os servidores da Califórnia nos principais escalões de renda experimentam uma taxa de imposto marginal de 37,1%.
Atualmente, existem nove estados sem imposto de renda pessoal: Alasca, Flórida, Nevada, Nova Hampshire, Dakota do Sul, Tennessee, Texas, Washington e Wyoming. Nesses estados, se você estiver na faixa de imposto sobre ganhos de capital federais de 0%, você não precisará pagar nenhum imposto sobre ganhos de capital do estado.
Como muitos estados, a Virgínia tributa os ganhos de capital nas faixas do imposto de renda estadual comum. Enquanto aqueles entre os colchetes inferiores podem ser capazes de obter ganhos de capital a uma alíquota de 0% do imposto federal, eles ainda estarão sujeitos a uma taxa de imposto estadual de 5,75% para qualquer renda ou ganhos de capital acima de US $ 17.000.
Essas diferenças nas taxas de imposto fornecem uma oportunidade para o planejamento tributário geracional. Pais de alta renda sujeitos à taxa de imposto sobre ganhos de capital de 37,1% da Califórnia poderiam oferecer ações de ações valorizadas a seus filhos residentes em Washington, que poderiam então vender as ações e não estar sujeitos a qualquer imposto sobre ganhos de capital.
Há dez anos, presentear ações valorizadas era o método de planejamento financeiro preferido para financiar o ensino superior de uma criança. Mas, em 2006, o Congresso aumentou o imposto infantil de tal forma que dependentes de até 23 anos estão sujeitos à taxa de imposto de seus pais sobre ativos de investimento, se forem estudantes em tempo integral.
No entanto, para crianças de até 24 anos, a oferta de ações valorizadas pode resultar em algum planejamento financeiro geracional significativo para reduzir os impostos sobre a família estendida.
Atualmente, para 2016, o presente anual excluído das considerações de propriedade é de US $ 14.000. Isso significa que uma mãe e um pai poderiam dar US $ 14.000 em ações valorizadas tanto a um filho quanto a uma nora, efetivamente doando US $ 56.000 ao jovem casal.
Gifting estoque apreciado é melhor quando as crianças precisam do dinheiro agora para as despesas correntes.
Se eles não precisam do dinheiro agora, talvez seja melhor deixá-los em sua carteira de investimentos em seu plano imobiliário. Quando seus filhos herdam esses títulos, eles recebem um aumento na base de custo, efetivamente devido a nenhum imposto sobre ganhos de capital sobre os ganhos que você experimentou. Investimentos herdados apreciam sua vida inteira sem qualquer tributação sobre esse crescimento para seus herdeiros.
Nem todos os ganhos de capital podem ser evitados, mas se você estiver disposto a transferir ativos entre membros da família, às vezes pode ser reduzido.

No comments:

Post a Comment